quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Batucada na UFRJ

Os alunos do turno da noite da UFRJ - campus da Praia Vermelha - foram recebidos na última segunda-feira, dia 13, por uma batucada só.
O grupo da Velha Guarda da Portella compareceu em peso à universidade para dar uma palinha aos alunos e funcionários da instituição. Mas, pela foto, parece que o pessoal não gostou muito.
Segundo o estudante de Administração, Tomás Donadio - autor da foto -, os professores não aprovaram o show da escola de samba, devido ao barulho que atrapalhava as aulas.
- Os professores ficaram reclamando do barulho, e por isso eu acho que a apresentação durou só meia hora - explicou o aluno.

3 comentários:

  1. Tudo é uma questão de planejamento e divulgação. Ou seja, duas coisas que provavelmente falharam lá. Uma pena! Pois perdem todos: alunos, professores, funcionários e os sambistas!
    Precisam de um bom RP lá! Alô, Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que tenha durado apenas meia hora! Um unico dia de festa com duraçao de pelo menos 1 hora nao atrapalharia tanto assim o desempenho das aulas!

    ResponderExcluir
  3. Po, que pena que não deu certo na UFRJ. Mas eu tenho certeza que se fosse lá na PUC ia dar certo. O pessoal de lá adora uma festaa ... hahahahah

    ResponderExcluir